Elemento é flagrado pela PM logo após efetuar disparos em via pública

Unknown | 13:21:00 | 0 comentários

       

Nesta sexta-feira (07/03) por volta de 22h30 no setor Jardim Querência, em Águas Lindas de Goiás, os policiais cabos Godoi, Ivan, soldado Rudney e soldado Maciel da viatura da PM estavam passando pelas ruas quando perceberam e ouviram tiroteios em uma casa de prostituição que ao verificarem viu um rapaz com uma arma na mão sendo que dois homens acabaram fugindo.
 


O indivíduo foi abordado pelos militares e pelo cabo Godoi que acaba de voltar do recesso e agora voltou para tirar o sossego dos bandidos da cidade juntamente com as equipes.

Helson de Jesus Rodrigues conversou com a nossa equipe e disse que a arma não era dele, porém vai ser atuado por porte ilegal de arma de fogo. Cabe as autoridades competentes de plantão resolver o destino de Helson.





Nessas últimas semanas a PM está colocando na cadeia muitos elementos que ficam com arma em boates e possivelmente os mesmos iriam matar outro ou até mesmo praticar assalto em estabelecimentos da cidade.

A polícia irá fazer o seu trabalho patrulhando pela cidade para encontrar mais armas e drogas e botar bandidos atrás das grades, só assim, a população ficará mais tranquila.

Fotos: Gustavo Macedo/TV CMN




Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários