Quadrilha que roubava carros e produtos são presos pela PM

Unknown | 13:59:00 | 0 comentários

        

Em atendimento a solicitação do COPOM que informou aos policiais militares de Águas Lindas de Goiás que estava tendo um furto em uma residência em andamento, logo em seguida a viatura da PM ao chegar à Quadra 82, Lote. 22 do Setor 12 juntamente com o CPU, foram feita a abordagem em três indivíduos que se encontravam dentro da casa, onde no mesmo tinha dois veículos e ao serem consultados verificaram-se produtos de roubo na região de Samambaia.



Logo depois os militares adentraram a casa e acabaram localizando vários produtos como, por exemplo, televisão, celulares, aparelho de DVD, tênis, algema de policiais e etc. Todos os produtos estavam espalhados pela casa, os três indivíduos sendo eles um menor e dois de maiores foram levados para a DP da cidade juntamente com todos os objetos e dois carros roubados.



Tales Roberto de 22 anos foi preso pelo artigo 180 por receptação, Matheus Vitorino tinha 20 anos, já o menor foi liberado por causa da idade.

Segundo informações de policiais, os meliantes estavam agindo em todos os setores de Águas Lindas de Goiás, principalmente nos setores 10, 11, 12 e Jardim Paraíso.


Pra quem teve produtos roubados pelos mesmos, que compareça a delegacia e quem tiver mais informações que denuncie anonimamente ao 190.

A equipe dessa abordagem foram os militares soldado Batista, soldado Deodato, sargento Coltin, soldado W. Soares da viatura 6057, além do CPU juntamente com o GPT.



Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários