Polícia civil prende autor de Homicídio em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 12:34:00 | 0 comentários

          

O crime foi no último dia (11/02) no setor Solar da Barragem onde a vítima, um idoso foi morto a golpes de enxadadas na cabeça.

Segundo Francisco Márcio Ferreira estava embriagado e a vítima teria falado que estava com a mulher do mesmo. Francisco disse que o coração acelerou e fez a loucura por causa de ciúmes. Agora ele diz que está arrependido e magoado por ter feito o crime e ainda saiu dizendo para os repórteres que o destino dele está nas mãos do Senhor.


Logo após o crime as autoridades foram até o local e por meio de informações chegaram a uma testemunha e a partir de então foram investigando o crime. 



As autoridades foram informadas pelas testemunhas aonde apontaram um moço que capinava os lotes na região e conseguiram chegar ao elemento, porém no momento ainda não se sabia da identidade, o elemento foi levado para a delegacia onde acabou sendo reconhecido.

O autor estava em uma feira, próximo do shopping da cidade aonde foi possível fazer a captura do mesmo. Segundo o delegado ele já queria ir para outro lugar com o tio com medo de sofrer alguma violência e depois iria voltar para matar a companheira em virtudes da traição.

Francisco vai responder por homicídio qualificado além de não ter oferecido nenhuma defesa pra vítima e por a vítima ser idoso. A pena vária de 12 à 30 anos de cadeia.



Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários