PMs apreendem várias armas em residência no Distrito de Girassol

Unknown | 15:06:00 | 0 comentários


Por volta das 18:40h desta sexta feira os militares foram acionados por uma moradora do setor Flamboyant em Girassol, informando que teria sido ameaçada pelo seu enteado e estaria com receio de que o mesmo poderia tentar contra a sua vida, pois o seu marido possuía várias armas de fogo em casa. Quando os militares CB.Guedes, SD. Pinheiro. SD. Nivaldo e a equipe da Diagonal do 17º CRPM chegaram ao local constataram um verdadeiro arsenal, que se tratava de quatro espingardas calibres, 22, 28, 36 e uma “bate-bucha”, além de várias munições intactas. 



O marido da comunicante foi encaminhado junto com as armas para o CIOPS de Águas Lindas de Goiás para explicar-se ao delegado de plantão.

Em meio esta ocorrência mais um morador se queixou de furto em residência, o mesmo relatou que quando chegou em casa, depois de passar o dia inteiro no hospital com seu filho doente, uma televisão e um botijão de gás tinham sido furtados. Este tipo de ocorrência vem se tornando comum no município nos últimos meses, principalmente em Girassol.




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários