PM faz apreensão grande de drogas e munições de fuzil no Entorno

Unknown | 13:16:00 | 0 comentários


Os policiais de Novo Gama faziam um patrulhamento quando se depararam com cinco indivíduos em um carro sendo duas mulheres e dois homens, quando os policiais revistaram o carro foi encontrada dezenas de cartelas de munições de fuzis e pistolas, além de muita droga.




O fato ocorreu no conjunto 2HI, rua 20 , lote 31 do Novo Gama. A viatura 5535 com os militares sargento Gilberto e soldado Hester desconfiaram dos elementos porque estavam em atitude bastante suspeita.

Os policiais encontraram em puder do grupo 715 munições de fuzil 556, aproximadamente 10 quilos de cocaína, duas balanças de precisão, uma pistola 938 e uma máquina de cartão de créditos.



Os cinco  detidos trata-se de Ana Caroline rocha coelho de 27 anos, Naiane Samara Barbosa de 25 anos, Brayno Afonseca da Silva de 21 anos, Verilson Barbosa da Silva de 30 anos e Verisvaldo Barbosa de Sousa Santana de 21 anos. Todos foram conduzidos para delegacia de polícia civil de Novo Gama onde foram entregues as autoridades. Os acusados vão responder por tráfico de entorpecentes, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e munições de uso exclusivo.




Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários