Nossa equipe flagra irresponsabilidade no trânsito

Unknown | 15:03:00 | 0 comentários


Na tarde dessa segunda-feira (17/02), por volta de 13h na Avenida do Setor Coimbra, a nossa equipe flagrou um motorista sem noção que estava com uma carga acima do permitido tentando passar por entre os fios das redes de energia.

Foram aproximadamente uns 40 minutos até ele chegar à BR 070 e deixou muitos condutores de veículos furiosos por não ter como passar durante alguns minutos na pista da Avenida.




Tiveram muitas discussões e até mesmo um morador de uma das casas reclamou do condutor para ter cuidado nos fios de energia, já que aqui em Águas Lindas levam uns dois dias para arrumarem a rede.

Depois da discussão, um homem subiu na carga para levantar os fios que estavam enganchados nos recicláveis, entretanto ele correu um grande perigo ao pegar no fio ao ponto de levar um choque grande.


O condutor do caminhão teve muita dificuldade para chegar até o final da Avenida, agora cabem os órgãos de fiscalização do município e polícia rodoviária fiscalizar este tipo de transporte.

Se você tem algum vídeo em flagrante ou até mesmo uma imagem de sem noção como este do vídeo acima, mande para a TV CMN.


Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários