Mulher morre na porta da administração do presídio

Unknown | 16:15:00 | 0 comentários


Na tarde desta terça-feira (04/02) por volta das 14h30min a nossa redação recebeu uma denúncia de que uma mulher de 56 anos teria sido maltratada e vindo a óbito depois de passar mal na administração do presídio de Águas Lindas no setor 03, a nossa equipe foi até o local e realmente havia um corpo estendido no chão coberto com um pano.




A nossa equipe conversou com algumas pessoas que estavam no local e questionamos se a vítima teria sido maltratada, segundo os mesmos afirmaram que de maneira nenhuma foi maltratada e que a mulher esperava ser atendida na recepção e teria saído e sentado fora em uma área da administração e de repente teria convulsionado, uma enfermeira que estava no momento foi chamada, mas a mulher já estava em óbito. 



A equipe do SAMU também esteve no local mais não puderam fazer mais nada.

O diretor do presídio relatou para a TV CMN e negou que teve discussão com a vítima mais confirmou que no presídio tem um filho da vítima preso e que dentro do presídio não tem maus tratos.

O corpo está no local esperando a chegada do IML (Instituto Médico Legal) para fazer os procedimentos legais e agora cabem as autoridades saber o que de fato aconteceu.

Até o fechamento dessa matéria ainda não se sabe o nome da vítima.





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários