Motoqueiro quase morre depois de cair debaixo de ônibus

Unknown | 15:01:00 | 0 comentários

        

Neste sábado (08/02) por das 12h30min houve um acidente no viaduto do setor Coimbra envolvendo um ônibus da empresa Santo Antônio com um motociclista que não era habilitado.



Segundo informações do motorista do ônibus, relatou para a nossa equipe que vinha descendo em sentido Guaíra e chegando ao balão que dar o acesso ao Coimbra e teria dado a seta e logo em seguida fez o balão para ir pra garagem da empresa, quando escutou uma pancada muito forte na lateral do ônibus. Como o veículo estava em baixa velocidade, o motorista parou imediatamente e ao olhar no retrovisor viu que tinha uma pessoa caída quase de baixo do ônibus. O condutor desceu e pediu para que a vítima ficasse calma e pediu socorro para o corpo de Bombeiros e também para a polícia militar.

O corpo de bombeiros esteve no local e socorreram a vítima que estava reclamando de dores fortes no peito. O condutor da moto estava de sandália e falou para a equipe do SMT que não era habilitado, foi socorrido para o Hospital Bom Jesus pelos bombeiros e o SMT ficou no local controlando o trânsito e registrando a ocorrência.

A moto foi levada ao pátio do SMT, pois o mesmo não tinha os documentos para conduzir o veículo.

O fato foi registrado como acidente de trânsito e segundo um agente de trânsito no local têm bastantes acidentes e que a população fique atenta as sinalizações da via. A vítima apesar de a moto ter parada debaixo do ônibus não teve nenhum osso quebrado das pernas e passa bem no hospital.



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários