Mais um ladrão de carro atrás das grades

Unknown | 13:46:00 | 0 comentários

         

Através de denúncias anônimas de que tinha um indivíduo em um bar aonde o mesmo havia roubado um veículo dias anteriores, os militares imediatamente foram até o local e fizeram a abordagem no meliante e puxaram a ficha onde constava um mandato de prisão.



Logo em seguida os policiais se deslocaram até o local juntamente com o elemento aonde se encontrava o carro e quando puxaram a placa do carro foi confirmado que era veículo roubado, o Onofredo havia roubado no dia (25/01) e as imagens de segurança foram parar na internet, no mesmo dia cinco carros foram roubados e levados pelos ladrões.




Foi dada a voz de prisão ao Onofredo Araújo Silva de 29 anos de idade e levado até a delegacia para os procedimentos necessários, agora cabe a justiça decidir o destino do indivíduo.

Os policiais que conseguiram recuperar mais um veículo em Águas Lindas foi o militar soldado Moreira e soldado Santiago da viatura 6086.



TECNOLOGIA

Informamos a população que já está disponível um novo programa que é instalado no celular. O SINESP CIDADÃO irá ajudar muito na busca de veículos roubados em Águas Lindas de Goiás assim como em outros lugares.

Site: Google Play





Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários