Ladrões são surpreendidos pela PM no momento do roubo

Unknown | 13:42:00 | 0 comentários


Através de denúncias anônimas de populares ao 190 aonde relataram que o vizinho estava gritando e pedindo por socorro, os policiais se deslocaram até a Cidade do Entorno e ao chegar à Quadra 18 avistaram quatro indivíduos com um Santana de cor branca e ao avistar a viatura da PM, correram para dentro de um lote.


Logo em seguida os militares avistaram um elemento portanto arma de fogo e outro deitado, a equipe determinou que o meliante soltasse a arma e adentraram ao lote ao ver que outro tentou pular o muro. Depois de capturar os bandidos, os policiais escutaram um barulho de telhado quebrando e tiveram apoio de outra viatura com o sargento Vieira e soldado Clero que conseguiram fazer um cerco ao fugitivo.


Quem estava com a arma era a vítima, que ao ver a viatura tomou a arma de um dos elementos identificado como Inácio Júnior.

Inácio tinha roubado juntamente com os parceiros vários objetos e colocado dentro do veículo e todos os objetos e Inácio Júnior das Neves Pereira, Edimar da Silva Macedo e Luan Santos Silva foram encaminhados para a delegacia de Águas Lindas de Goiás em flagrantes de roubo a residência, porte ilegal de arma de fogo,além de lesão corporal já que a vítima levou sete pontos na orelha de tantas coronhadas.

A equipe que abordou foi o cabo Moreira e soldado Santiago juntamente com o sargento Vieira e soldado Clero.



Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários