HB20 é recuperada depois de uma perseguição na BR 070

Unknown | 16:03:00 | 0 comentários


Através das informações do COPOM de que tinha uns veículos roubados vindo de Brasília para a cidade de Águas Lindas de Goiás sendo eles dois Fox, um Siena e uma HB20, os militares ficaram aguardando na BR 070 e logo depois avistaram uma HB20 sem placa com dois elementos, fizeram o acompanhamento do veículo e quando os condutores entraram no Jardim das Oliveira saíram passando por cima de buracos em alta velocidade e quase atropelaram umas crianças que estavam brincando na rua por volta das 19hrs, logo adiante bateram em outro carro e em seguida abandonaram pulando na mata fechada.



Os jovens que estavam na HB20 acabaram fugindo e não foram presos devido ao fato da mata ser fechada, os militares ainda tentaram correr atrás dos ladrões, mas infelizmente não conseguiram alcança-los.

Através do banco de dados da polícia militar conseguiram ligar para a vítima onde relatou para os policiais que havia sido roubado em Santo Antônio do Descoberto por uma mulher e um rapaz. A vítima veio até em Águas Lindas e conseguiu recuperar o carro.
Os policiais que conseguiram recuperar o carro foi o sargento Félix e soldado Nascimento da viatura 6059.

Fotos: Genildo Macedo / TV CMN



Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários