(G.I.H) prende em tempo record autor de homicídio

Unknown | 10:31:00 | 0 comentários

Na madrugada desta quinta-feira (27/02) mais um homicídio no Bairro da Cidade do Entorno, o crime aconteceu nas proximidades da QD 97.



A vítima Josué Gomes de Sousa foi atingida na cabeça por uma pedra (cerca de 10 kg) tendo afundado o crânio, a polícia militar foi acionada via populares e chegando ao local não havia mais ninguém na área.



Com o trabalho do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Águas Lindas, o autor que cometeu o crime foi pego e apresentado à TV CMN no final desta tarde de quinta-feira.


Jetson Moraes Silva de 20 anos é o autor do crime segundo ele, após uma discussão no bar, a vítima teria ido atrás do mesmo, provocando assim à ira Jetson que desferiu um soco e logo após atingiu a vítima com a pedra, não satisfeito voltou a sua residência se armou-se de um facão e voltou para terminar o ato de crueldade vindo a disferir mais de três golpes na região do pescoço da vítima praticamente decepando Josué.



Familiares da vítima estiveram na delegacia agradecendo ao delegado e ao GIH de Águas Lindas pela rapidez de identificar e prender Jetson Morais.

O autor já se encontra atrás das grades e já está a disposição da justiça.

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários