Foi roubar para pagar aluguel e agora vai morar de graça na cadeia

Unknown | 09:55:00 | 0 comentários

Nesta segunda-feira (24/02) por volta de 16h30, próximo à prefeitura, em Águas Lindas de Goiás, um indivíduo viu uma mulher com um celular na mão e seguiu atrás dela para roubar o celular e alguns minutos depois ela acabou entregando. Não agradando o roubo do celular o meliante ainda pediu dinheiro, mas ela não tinha e acabou reagindo ao assalto, porém foi aí que o rapaz desferiu várias facadas na moça.




O rapaz relatou para a nossa equipe que trabalhava lavando e guardando carros no DF e teria alugado um barraco para morar e com o passar do tempo se desesperou porque não tinha o dinheiro para o próximo pagamento do aluguel e ainda saiu dizendo que ouve vozes do além para fazer tal coisa.

A viatura da PM foi acionada e conseguiu capturar o elemento em frente a uma madeireira que fica de frente com a BR 070. Alguns populares cercaram o mesmo que estava com a faca, o celular e até com uns pertences da menina.



Segundo os policiais o meliante mora de aluguel em Ceilândia e veio até Águas Lindas de Goiás para tocar o terror na população, mas acabou sendo levado para a delegacia de Águas Lindas e agora cabe às autoridades deixa-los atrás das grades.


A equipe dessa apreensão foi os militares soldado Fabiano e soldado Almeida da viatura 6065.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários