Elementos fizeram um rolezinho no evento do Governo e acabaram sendo presos com carro e moto roubados

Unknown | 13:34:00 | 0 comentários


Na tarde desta quinta-feira (06/02) por volta das 17h em frente ao Governo Itinerante a equipe do GPT comandada pelo sargento Gilberto, sargento Lino, cabo Reginaldo, soldado Palma realizava um patrulhamento no Jardim Brasília quando avistaram um veículo celta prata com cinco indivíduos em atitudes suspeitas onde os mesmos ao avistarem a presença da viatura tentaram fugir em direção ao Jardim Barragem I da Quadra 14.


Os policiais conseguiram alcança-los e descobriram que os meliantes estavam buscando refugio para uma residência de um dos mesmos aonde acabaram entregando aos militares uma moto roubada.



Foi feita a consulta juntamente com o COPOM nos dois veículos e constou registro de roubo, a equipe perguntou para os jovens sobre os veículos e disseram que havia roubado em dias anteriores, fizeram contato com as vítimas que imediatamente foram até ao CIOPS para fazer os procedimentos legais.
Segundo os militares esta semana chegaram denúncias de que um veículo celta prata com uns meliantes estavam praticando furtos e roubos nas imediações do Jardim Brasília e estava dando dor de cabeça para a população.

Cinco elementos que provavelmente estavam furtando veículos em Águas Lindas foram todos levados para a delegacia da cidade e entregues as autoridades competentes além de serem autuados por receptação.

Fotos: TV CMN


Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários