Elemento é salvo por airbag, mas não escapa do GPT

Unknown | 14:19:00 | 0 comentários

A equipe do GPT composta pelos militares sargento Santos, cabo Wendel, Soldado Rinaldo e Soldado Altevir, patrulhavam no Jardim Águas lindas II por volta de 01h40 de domingo, quando avistaram o Fiat Palio de cor branca, aparentemente adulteradas por fita isolante, de imediato os policiais solicitaram, por meio de sirene, e que o condutor parasse o veículo, porém ao perceber a presença da viatura o condutor acelerou o veículo em direção ao Águas bonitas II, sendo que alguns metros depois o motorista tentou fazer uma manobra brusca e se chocou contra um poste, sendo salvo pelo airbag do veículo, depois o indivíduo logo abriu a porta do veículo e tentou fugir correndo, porém foi alcançado pela equipe.



Foi feita a revista no indivíduo, onde os militares acabaram encontrando um revolver de calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.




O indivíduo foi identificado como Edson Alves Sá de 25 anos. Perguntado sobre a procedência do veículo, Edson informou aos policiais que havia roubado o veículo há 15 dias, de uma senhora na porta de uma escola em Ceilândia-DF, informou também que para evitar que fosse descoberto adulterou a placa do veículo com fita isolante. 


Edson foi conduzido para o SIOPS de Águas Lindas de Goiás onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e confeccionado também um BO por roubo.


Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários