Casal de traficante é pego pelo GPT com drogas, arma e até uma granada

Unknown | 13:16:00 | 0 comentários

       

Alguns dias atrás o GPT vinham recebendo denúncias de que no setor III, em Águas Lindas de Goiás, havia uma movimentação muito suspeita de pessoas que traziam objetos, veículos e até mesmo drogas.


Durante a noite e final de semana o movimento era grande, após as denúncias a equipe do GPT se deslocou ao local e conseguiram localizar um meliante na residência que ao ver a viatura tentou fugir, mas foi alcançando pelos militares nesta quarta-feira (19/02) por volta das 17h40.



Os policiais revistaram e abordaram o elemento e para a surpresa, acharam uma arma de fogo que estava em cima do sofá da casa do mesmo. Na casa do meliante ainda tinha seis tijolos de maconha, dois coletes sendo ele um da polícia de Brasília e o outro do DETRAN, além de tênis, relógios, bermuda, camisetas e etc. O que chamou atenção foi uma granada de mão que o indivíduo estava em poder e graças ao GPT a população fica mais tranquila com os bandidos na cadeia.


Todo o material apreendido foi trazido para a delegacia de Águas Lindas juntamente com o Thiago Silva dos Santos de 20 anos e Brenda Pereira de Souza de 18 anos foram entregues as autoridades competentes para os procedimentos necessários.

A equipe dessa abordagem foram os militares sgt Santos, cabo Wendel, sd. Rinaldo e soldado Altevir da viatura do GPT.





Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários