Bandido veio curtir na cidade armado

Unknown | 10:56:00 | 0 comentários

        

Os policiais militares estavam em patrulhamento no setor Guaíra na descida da Barragem quando viram um movimento estranho em uma casa de show e tendo em vista que no mesmo local já foi feita uma abordagem em elementos e encontrada uma arma de fogo, a guarnição composta pelo cabo Eduardo e soldado Magela resolveram fazer a abordagem e para a surpresa dos mesmos foi localizado no interior da casa uma pistola ponto 40 de uso restrito do estado de Goiás e um revolver calibre 38 todos municiados.


Após o elemento ser abordado e revistado confessou que as armas eram dele e que veio de Sobradinho para curtir na cidade de Águas Lindas de Goiás.

O elemento foi identificado como sendo Jean de Sousa Meneses de 19 anos e relatou para a nossa equipe que tem guerra com os traficantes da cidade e sobre as arma disse que comprou uma em Ceilândia e outra em Planaltina. A pistola foi comprada R$ 3.500,00 reais e o oitão por R$ 1.800,00 reais. Jean já tem passagem pela polícia por 157.



As outras equipes dessa abordagem foram os militares da viatura 6059, juntamente com o pessoal da inteligência do Batalhão 35ª e do CPU com o militar sargento Castro e soldado 




Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários