Águas Lindas registra dois homicídios nesse domingo

Unknown | 13:45:00 | 0 comentários


Dois homicídios foram registrados na cidade de Águas Lindas na noite deste domingo (23/02). O primeiro foi no setor Jardim Vitória, nas proximidades do Guaíra onde segundo informações de populares a vítima teria discutido com alguns elementos em um campo de futebol e logo em seguida deixou o local, mas foi seguido por algumas pessoas que estava em um Astra branco, ainda segundo testemunhas estas pessoas teria se aproximado da vítima e efetuaram alguns disparos de arma de fogo, um dos tiros atingiu o rosto da vítima que morreu na hora.



A polícia militar foi acionada e compareceu ao local. A polícia civil foi avisada e já trabalha com uma linha de investigação por parte do departamento de homicídios e espera descobrir os autores em poucos dias.






No setor 09 mais um jovem foi baleado e morto na mesma noite, segundo informações de populares a vítima costumava roubar algumas residências e era usuário de drogas. As informações preliminares apontam que dois homens em uma motocicleta teria se aproximado da vítima e efetuado vários disparos de arma de fogo, equipes do SAMU estiveram no local, mas nada pode ser feito. A polícia militar foi chamada e o local isolado para que a perícia fosse feita.

Com o efetivo pouco e a falta de infra estrutura da polícia militar e da polícia civil a criminalidade tem de só aumentar a cada dia mais em Águas Lindas de Goiás.


Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários